domingo, 25 de abril de 2010

Texto de Inauguração!

   Este blog ainda esta em análise e em construção.  A idéia e a oportunidade de sua criação  deve se  a um trabalho de uma disciplina da nossa faculdade.

Somos cinco alunas do 1º semestre de Nutrição da Faculdade UNIFRA de Santa Maria/ RS.   E  temos uma disciplina (Projeto  Integrado em Nutrição I ) em que foi proposto a criação de um projeto [nosso primeiro projeto de faculdade õ/], no qual devemos faze lo por escrito, e todas as outras etapas clássicas  para projetos, e no final  criar algum método informativo e que ajude a concientizar a população, do que foi pesquisado e de nossas descobertas durante  a execução do mesmo.

Escolhemos  então o tema : DIETAS DA MODA E SEUS RISCOS, e qual seria o melhor meio  para divulgar e concientizar a população do que a internet, ja que  a maioria das buscas de dietas rápidas e milagrosas é feita na internet, e por pessoas que passam horas e horas navegando por todos os sites e blogs que prometem  o corpo perfeito e dicas para se chegar a ele.

O nosso blog tera todas as dietas que pesquisaremos e todos seus riscos, e beneficioos, caso elas tenham algum.  Nele também sera documentado todas as etapas do nosso trabalhos durante todo este semestre…  e no final  se tornara quase que  uma revista eletronica que vai ajudar você   a perceber e a buscar  em lugares  certos os melhores metodos para emagrecer.

Na sequencia estaremos  colocando aqui os links do nosso Twitter e do  nosso formspring.me  para contato direto conosto,  e assim tirar duvidas e sugerir  dietas e outros assuntos interresantes para nossa pesquisa, para posteriomente estarmos exponto aqui no blog para vocês…

Entao, continue acompanhando nosso blog. E aguarde as novidades.   Porque além de muito conteudo, tenho a leve impressao que você também dará altas risadas com a gente ;)

 

beiijãoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário